Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

14/10/2015

Estagiário embriagado agride e ameaça policiais militares

DA REPORTAGEM

Um estagiário de 23 anos foi preso em flagrante na noite de domingo, no centro de Penápolis, acusado de embriaguez ao volante, desacato, resistência e ameaça. Ele estaria envolvido em uma briga de trânsito com um comerciante de 30 anos quando agrediu os policiais que foram ao local atender a ocorrência. Segundo informações do Boletim de Ocorrência, os policiais foram acionados, por volta das 23h00, a comparecerem no cruzamento da rua Anchieta com a avenida Bento da Cruz, com a informação de que estaria ocorrendo um desentendimento por conta de um acidente de trânsito. No local, os PMs constataram que o estagiário discutia com o comerciante, sendo que o carro do acusado, um VW Santana, estava no meio da rua com a porta aberta, enquanto a caminhonete do comerciante estava com a porta do lado esquerdo amassada e o vidro quebrado. Os policiais notaram ainda que o acusado estava bastante alterado. Quando um dos PMs saía do carro, o acusado se aproximou e bateu a porta da viatura contra um dos braços do policial, entretanto sem causar lesão. Os policiais tiveram que usar força física para tentar conter o acusado, momento em que ele xingou os PMs, os agredindo ainda com socos e chutes. Com a movimentação, os policiais tiveram que usar gás de pimenta para que o acusado ficasse parado. Neste momento, os familiares do acusado interferiram na ação na tentativa de impedir a prisão do rapaz, sendo necessário acionar reforço policial para conter os familiares e realizar sua prisão. 

Embriagado
O rapaz foi detido e encaminhado ao Plantão Policial para prestar mais esclarecimentos. No local, ele foi submetido ao teste do bafômetro, que apontou resultado de 0,85 miligramas de álcool por litro de ar alveolar. Na delegacia, ele voltou a proferir ameaças contra os policiais. 
Diante disso, ele teve sua prisão ratificada pelo delegado responsável e o rapaz foi encaminhado para a Cadeia Pública de Penápolis, onde está à disposição da Justiça.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade