Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

19/09/2012

Estádio: Duas novas frentes de arquibancadas são concretadas

se
Detalhes Notícia
Uma parte do serviço é executada pela Secretaria de Obras da Prefeitura de Penápolis

A Prefeitura de Pená-
polis, através da Secretaria de Obras e da Emurpe (Empresa Municipal de Urbanização de Penápolis) iniciou no último final de semana o serviço de concretagem da base (alicerce), que receberá três lances de arquibancadas na área do Parque Aquático, setor do estádio municipal Tenente Carriço, que já recebeu nos últimos meses outros dois lances.

Neste caso os recursos investidos são referentes a convênio firmado entre o Município e o Governo do Estado de São Paulo, através da Secretaria de Estado de Planejamento e Desenvolvimento Regional. O investimento possibilitado por este convênio é de R$220 mil. Atualmente os trabalhos encontram-se em fase de fundações.

Para o prefeito João Luís dos Santos e o secretário de Esportes, Lazer e Juventude, Roberto Carlos Calez, as obras em andamento fazem parte do projeto que abrigará número suficiente de lugares para atender a demanda de jogos do Clube Atlético Penapolense na primeira Divisão do futebol paulista.

"Estamos trabalhando todos os dias para que a cidade tenha um estádio para receber grandes jogos e, principalmente, atender a demanda de eventos organizados pela secretaria de esportes", disse o prefeito, ao reiterar que as adequações vão atender também ao time que representa Penápolis no futebol paulista.

Calez destacou que o estádio, patrimônio do município, nunca recebeu tantos investimentos como agora, na atual administração. "Desde que assumiu o governo, o prefeito João Luís investiu milhões de reais para que tivéssemos condições de realizar grandes eventos, como os Jogos Regionais, entre outros", afirmou Calez.

O secretário de Esportes lembrou ainda que em todas as conquistas do CAP o estádio esteve em condições de receber os jogos, demonstrando assim que, em nenhum momento, a Prefeitura deixou de atender as reivindicações dos torcedores e da diretoria para que o Penapolense pudesse fazer seus jogos na cidade.

O prefeito João Luís disse que após a concretagem dos alicerces, serão feitos os pilares de sustentação das bases e, dessa forma, vai agilizar a finalização da obra que será completada com novas arquibancadas, em processo licitatório, que a empresa vencedora irá construir", disse o prefeito, referindo-se ao popular "tobogã" no Estádio Municipal Tenente Carriço". Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade