Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

10/01/2015

Espetáculo teatral será apresentado nesse fim de semana no CEU das Artes

Secom-PMP
Detalhes Notícia
O espetáculo conta a história de uma aprendiz de bruxaria que questiona o seu destino

Nesse fim de semana, o Centro de Artes e Esportes Unificados - CEU das Artes traz o espetáculo “Foi uma vez um final que se fez”, do grupo Lugar de ser qualquer, de Araçatuba. A apresentação acontece hoje (sábado), às 17h e amanhã (domingo), às 16h e a entrada é gratuita. Essa é uma excelente oportunidade de diversão. Classificação livre.
A peça conta a vida de Melindra, uma aprendiz de bruxaria que decide fugir do seu destino ao questionar: ser ou não ser bruxa, eis a questão. No meio do caminho, se depara com uma dupla de artistas circenses que apresentam a ela outra forma de ser. Porém, seu fiel e maldoso “espírito de porco” torce o rabo e faz de tudo para que ela se torne uma bruxa.
A peça será reapresentada no dia 18 de janeiro (domingo), às 16h. No elenco estão os atores Bárbara Teodósio, Charles Ferlete, Evandro Cláudio, Renata Carvalho e Patrick Leal. A peça tem texto e direção de Bárbara Teodósio.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade