Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

10/09/2014

Espetáculo “Gangue” será apresentado em Penápolis dia 13

Secom-PMP
Detalhes Notícia
O espetáculo fala de forma divertida sobre temas comuns aos jovens, como a dificuldade de se encaixar em grupos

Penápolis recebe no próximo sábado, 13, o espetáculo teatral “Gangue”, da Cia. Provisório Definitivo, que será apresentado no Teatro Lúmine, às 20h30, com entrada franca. Os ingressos serão distribuídos meia hora antes no local. Classificação 14 anos. O premiado espetáculo chega a cidade pelo Circuito Cultural Paulista por meio de parceria da Prefeitura de Penápolis com a Secretaria de Estado da Cultura. 
O espetáculo “Gangue” conta a história de adolescentes em busca de suas identidades. Na necessidade de coexistirem no mesmo espaço – a escola – dois grupos formados por jovens de diferentes personalidades entram em conflito. Afonso e seus amigos, vítimas das provocações, não aguentam mais e criam o Clube da Personalidade. Eles descobrem uma forma não violenta de se manifestar, causando um estranho impacto na dinâmica da escola. Uma história de amores, disputas e descobertas com uma forma adicional de se expressar: o falar dançando!
O espetáculo fala de forma divertida sobre temas comuns aos jovens, como a dificuldade de se encaixar em grupos, homossexualidade, sexo, drogas, sonhos e futuro. 
Música, quadrinhos e cinema são fontes de inspiração da peça que venceu o Prêmio FEMSA 2013 em três categorias: melhor ator coadjuvante, melhor atriz coadjuvante e melhor espetáculo jovem.  
Texto: Pedro Guilherme; Direção: Mauro Baptista Vedia; Elenco: Carlos Baldim, Paula Arruda, Pedro Guilherme, Ana Cândida, Bebel Ribeiro, Davi Reis, João Vitor D’Alves, Marco Barretho, Marina Blanski e Michel Matos. Duração: 90 minutos. 

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade