Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

25/01/2012

Escolas recebem pintura para ano letivo

Com a volta às aulas da rede municipal que acontecerá no dia 1º de fevereiro, a Secretaria de Educação já está concluindo os serviços de manutenção e reparos nas unidades escolares para receber os alunos.
O Ceim (Centro de Educação Infantil Municipal) e a Emei (Escola Municipal de Educação Infantil) do Jardim Del Rey, por exemplo, passam por pintura geral dos prédios.
Conforme comentou a chefe de serviço de creche, Leonila Aguiar Torrezan, essas unidades estavam com a pintura deteriorada. “Além da fachada das unidades as paredes internas também estavam precisando de uma nova pintura, com cores suaves, em um ambiente adequado e acolhedor para receber as crianças”, comentou a chefe de serviço.
A pintura geral dessas duas unidades está sendo feita por meio de parceria onde a Secretaria de Educação investe na aquisição das tintas e demais materiais necessários e a mão de obra da pintura é feita pelos funcionários da Secretaria de Obras.
De acordo com o secretário municipal de Educação, Cledivaldo Aparecido Donzelli, a manutenção das escolas é feita durante o ano, sempre que necessário, mas especialmente no período próximo a volta às aulas, quando os alunos, professores e demais funcionários retornam para a escola que precisa estar em condições adequadas para receber a todos”, explicou Cledivaldo.

Identificação
O secretário de Educação informou ainda que todas as escolas municipais receberão placas de identificação e portanto, o nome da unidade não será mais escrito à tinta na parede. As placas de identificação terão o mesmo padrão das unidades que foram recentemente inauguradas. Elas já estão sendo confeccionadas e em breve serão instaladas em todas as unidades municipais.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade