Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

19/10/2019

Escola estadual promove "aulões" gratuitos para o Enem

Imagem/RafaelMachi
Detalhes Notícia
O diretor da EE João Teixeira explicou que as aulas para o Enem são gratuitas e abertas ao público estudantil cd toda a cidade e região.

DA REPORTAGEM 

Faltando algumas semanas para o início do Exame Nacional do Ensino Médio, o Enem, os candidatos de Penápolis e até da região, terão uma ótima oportunidade de participar de “aulões” para revisarem todo o conteúdo estudado durante o ano para a prova, tudo de forma gratuita. 
Pelo segundo ano consecutivo, a Escola Estadual Professor João Teixeira Sampaio, localizada no bairro Haroldo Camilo, promoverá o projeto “Semana do Enem”, que tem como objetivo proporcionar aos jovens dos segundos e terceiros anos do Ensino Médio uma revisão dos conteúdos pertinentes ao Enem, oferecendo uma oportunidade de maior preparo para a prova, e contribuir  para o bom rendimento durante o exame.
As aulas acontecerão de 29 de outubro e 5 de novembro, no período noturno, e contará com a participação de diferentes professores especialistas nas áreas de estudo da prova. Além disso, a “Semana do Enem” é aberta para alunos da rede pública e privada de ensino, [...]

Quer ler essa notícia na íntegra? Assine o Diário!

Se você é assinante do Diário, autentique-se abaixo e leia a notícia na íntegra.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade