Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

21/03/2009

Equipe de Andradina conhece sistema educacional de Penápolis

Uma equipe da Secretaria de Educação de Andradina esteve na quinta-feira, 19, na Prefeitura de Penápolis para conhecer o sistema da rede de educação que o município oferece gratuitamente à população. Eles foram recepcionados na sala de reuniões da prefeitura pelas chefias dos serviços da Educação em Penápolis.
A equipe de Andradina que era composta pela diretora do Departamento de Educação, Turismo e Cultura, Tamio Inoue; pelo conselheiro da Educação, Wilson Rodrigues; pela professora e advogada do Departamento, Ana Cláudia dos Santos Rocha; pela supervisora de ensino, Fernanda Massuia Stachissini e pelo secretário de Gabinete, Odilei Tavares. O objetivo da visita foi conhecer todos os procedimentos enfrentados pela Secretaria de Educação de Penápolis que municipalizou a educação do 1º ao 5º ano do ensino fundamental, criando um sistema próprio. Realidade que o Departamento de Educação de Andradina desconhece, pois ainda está vinculado à Diretoria Regional de Ensino. Eles trouxeram uma lista com 16 tópicos que foram abordados durante a reunião, com o intuito de esclarecer os procedimentos adotados pela Secretaria de Educação de Penápolis, no processo de municipalização do ensino. Durante a reunião, todas as informações foram passadas aos profissionais de Andradina pela chefe de serviço do Ensino Fundamental, Adriana Lacava Ruatto Soliani, pela de serviço de Cmei, Maria Francisca Bonini Manzano, a chefe de serviço de creche, Leonila de Aguiar Torrezan e pela chefe se serviço de pré-escola, Neira Maria Pereira Pinheiro. A equipe de Andradina se comprometeu voltar à Penápolis para visitar as unidades, conhecer os projetos oferecidos e os resultados alcançados pela Secretaria de Educação. Secom – PMP
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade