Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

29/11/2012

Entregador é preso por tráfico pela Polícia Militar

Rafael Machi
Detalhes Notícia
A motocicleta usada na fuga pelo entregador foi apreendida

DA REPORTAGEM

 

Um entregador de 22 anos foi preso pela Polícia Militar na tarde de ontem, no Jardim Brasília, acusado de tráfico de drogas. Com ele foram aprendidos nove invólucros de crack após ser perseguido por policiais pelas ruas da cidade.

Segundo informações do boletim de ocorrência, policiais realizavam patrulhamento de rotina na Vila Fátima, quando avistaram dois jovens em uma motocicleta Falcon, preta, em atitude suspeita. Ao ser solicitado que parasse, o condutor fugiu em alta velocidade. Um cerco foi formado por outras viaturas, mas o condutor conseguiu adentrar em sua residência, no Jardim Brasília, mas assim mesmo foram abordados pelos policiais.

Durante busca pessoal, nada foi encontrado, porém dentro da casa os policiais localizaram nove pedras de crack – pesando 3,3 gramas - que estavam envoltas em papel alumínio, e apreenderam R$ 20 e um celular. Diante dos fatos, ambos foram encaminhados para a Delegacia do Município, onde foi registrada a ocorrência.

O entregador recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado para a Cadeia Pública de Penápolis, onde está à disposição da Justiça. A droga foi encaminhada ao Instituto de Criminalística para ser periciada e a motocicleta foi apreendida. (Rafael Machi)

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade