Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

02/03/2013

Entidades receberão mais de R$1,6 milhão do MEC em 2013

A Secretaria Municipal de Educação promoveu na última sexta-feira, 01, o ato de assinatura de convênio que possibilita a Prefeitura de Penápolis repassar recursos para cinco entidades assistenciais e filantrópicas que prestam serviços na área da Educação Infantil no município.
Esses recursos somam mais de R$ 1,6 milhão e são provenientes do MEC – Ministério da Educação, via Fundeb (Fundo de Desenvolvimento da Educação Básica), que deverão ser utilizados pelas entidades para manutenção e custeio no ano de 2013.
São contemplados com esse convênio o Lactário Dília Ribeiro, a Casa Anjo da Guarda, a Creche Escola Auta de Souza, a Apae (Associação de Pais e Amigos do Excepcional) e a Fundação Nely Jorge Colnaghi. O valor que cada uma receberá será de acordo com o número de crianças atendidas.
O secretário municipal de Educação, José Carlos Pansonato Alvez, o Zeca, representou o prefeito Célio de Oliveira que não pode estar presente no evento, devido compromisso em outra cidade. Zeca Pansonato aproveitou o encontro para conhecer os representantes das entidades beneficiadas e colocar a Secretaria de Educação à disposição delas. Também apresentou parte da nova equipe da Secretaria, como a supervisora educacional, Mary Felício Bueno Franco e a coordenadora pedagógica geral, Marcia da Silva Gomes Franzo.

Confira o repasse de recursos para as entidades em 2013 no jornal impresso.

Secom – PMP 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade