Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

19/08/2012

Encontro promovido por Roberto Egreja destaca propostas de Dr. Roberto Podval à presidência da OAB/SP

Os advogados de Penápolis e comarca, além da valorização da categoria no aspecto geral, poderão ter maior representatividade  com a indicação de um nome da região para integrar  o Conselho da OAB/SP. O compromisso foi assegurado pelo Dr. Roberto Podval, candidato à presidência da OAB/SP durante sua apresentação quarta-feira em encontro promovido pelo empresário Roberto Sodré Egreja. O evento aconteceu com expressivo número de advogados e autoridades no Restaurante Gamboa. Entre os participantes estavam o prefeito João Luís dos Santos, o presidente da OAB de Penápolis, José Luiz do Valle e quatro ex-presidentes dessa Subseção- Dr. João Castilho, Dr. Ricardo Castilho, Dr.  João Luís Buzinaro e  Dr. Wagner Sugano.
Em sua saudação, Roberto Egreja destacou que Dr. Roberto Podval alia grande competência jurídica com notável sensibilidade para o lado humano. A admiração foi retratada com o slogan criado pelo empresário – “Podval Pode, Advocacia com Coração”.
O prefeito João Luís dos Santos, advogado, entregou ao Dr. Roberto Podval certificado de Hóspede Oficial de Penápolis. O encontro contou com debate havendo  diversos manifestos dos convidados por melhorias  para os advogados. Entre outras considerações, Dr. Roberto Podval disse que no mínimo a OAB/SP passa por má administração. Ele considerou um absurdo o continuísmo e a situação de dificuldades pelas subseções da OAB no Estado de São Paulo, enquanto a arrecadação anual da OAB/SP é de quase R$ 500 milhões. Dr. Podval afirmou que os benefícios para os advogados são praticamente inexistentes e se comprometeu em aplicar uma gestão de fato pela valorização da categoria.
Roberto Podval é formado em Direito pelas Faculdades Metropolitanas Unidas (FMU), de São Paulo, e mestre em Direito Penal pela Universidade de Coimbra. Tem carreira profissional  de mais de 25 anos. Foi presidente do Instituto  de Defesa do Direito de Defesa. Possui diversas obras publicadas na área de Direito Penal e Processual Penal. (A/I)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade