Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

27/12/2018

Encontro de carros antigos em Araçatuba arrecada seis toneladas de alimentos

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
Antônio Puccinelli (Rotary), Paulo Henrique dos Santos, Guilherme Cardassi e Maurício Soriano (Clube Antigos S/A), Daniel Filho (KOCA Kombi Clube) e representantes das entidades beneficiadas

DA REDAÇÃO

Um encontro de carros antigos promovido pelos clubes Koca Kombi e Antigos S/A, há um mês em Araçatuba, proporcionou a doação de mais de seis toneladas de alimentos para entidades daquela cidade. 
Parte da renda do encontro foi revertida ao Albergue Noturno e Estação Taveira Artesãos. Os alimentos foram distribuídos no Lar Caminho de Nazaré, Ritinha Prates e Instituição Nosso Lar.
O encontro de carros antigos ocorreu no estacionamento do parque aquático Hot Planet e contou com o apoio de diversas empresas, além do Rotary Club e Prefeitura Municipal de Araçatuba através da Secretaria do Turismo.
Segundo os organizadores, durante o encontro passaram pelo local mais de seis mil pessoas, que puderam apreciar mais de 300 veículos expostos aos visitantes, sendo que muitos destes veículos são consideradas raridades do mundo automobilístico.
O evento contou ainda com a participação da Orquestra Municipal de Araçatuba, da banda Rock Mobile e banda Bacon Flowers. 
O evento é considerado o maior encontro de veículos antigos da região e os organizadores já trabalham na atração prevista para novembro de 2019.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade