Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

22/02/2015

Emurpe realiza palestra sobre a dengue com moradores do Osvaldo Vizoni

Secom-PMP
Detalhes Notícia
A palestra socioeducativa com os moradores do residencial foi realizada em parceria com a equipe do Serviço de Vigilância Epidemiológica

A Emurpe (Empresa Municipal de Urbanização de Penápolis) realizou, na última quinta-feira (19), uma palestra sobre o combate à dengue para os moradores do Residencial Osvaldo Vizoni. A ação faz parte do Trabalho Técnico Social realizado pela Emurpe com as 84 famílias moradoras do residencial, inaugurado em outubro de 2014.
A palestra socioeducativa com os moradores do residencial foi realizada em parceria com a equipe do Serviço de Vigilância Epidemiológica, em um salão de festas da cidade.  De acordo com a assistente social da Emurpe, Nércia Pereira Alves Ribeiro, diversas famílias, incluindo crianças e adolescente, participaram do encontro.
“A intenção foi enfatizar o papel de cada morador e a sobre os cuidados com o seu espaço individual e coletivo, evitando assim, os criadouros do mosquito da dengue. As famílias também puderam interagir com os palestrantes e tirar as suas dúvidas sobre a doença”, explica Nércia. O encontro também contou com a presença do presidente da Emurpe, Cláudio Tiradentes.
A iniciativa faz parte do Trabalho Técnico Social realizado a cada entrega de novas moradias no município e conta com a parceria da Caixa Econômica Federal. O objetivo é orientar e sociabilizar os moradores contemplados em programas habitacionais. 

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade