Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

12/06/2015

Emurpe convoca candidatos para Processo Seletivo e Concurso Público

A Emurpe (Empresa Municipal de Urbanização de Penápolis) convoca os candidatos inscritos para as provas do Processo Seletivo e Concurso Público que serão realizadas neste domingo, dia 14. As provas serão aplicadas na Escola Estadual Augusto Pereira de Moraes (Avenida Olsen, 315 – Centro), às 9h.
O Processo Seletivo traz oportunidades para servente de pedreiro e auxiliar de serviços gerais e o Concurso Público para funções de mestre de obras, carpinteiro e pedreiro. As vagas são para cadastro de reserva. Para qualquer uma das funções é exigido seis meses de experiência e a escolaridade exigida varia de acordo com o cargo. 
Os candidatos deverão comparecer com antecedência mínima de 30 minutos quanto ao horário de início da realização das provas. Para a identificação do candidato é obrigatória a apresentação de documento oficial de identidade com foto (RG, CNH, Carteira de Trabalho ou Carteira Profissional).
As provas terão duração de 3 horas, já incluído o tempo para preenchimento do gabarito de respostas. O candidato pode se retirar da sala, após 1 hora do início da prova.
Para mais informações, os editais completos do Processo Seletivo e do Concurso Público estão disponíveis no site www.milconsultoria.com.br; e também afixados no Quadro de Avisos da Emurpe, localizada na Rua Luiz Cremonini, 101, Parque Industrial. 

Secom - PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade