Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

28/05/2008

Emurpe constrói arquibancadas em novo ginásio do Eldorado

Em breve os moradores do bairro Jardim Eldorado e adjacências poderão contar com uma nova praça esportiva. A Emurpe (Empresa Municipal de Urbanização de Penápolis) é a responsável pela construção da quadra poliesportiva coberta, que a cada dia ganha dimensões de ginásio de esportes, devido à ampla estrutura, que conta inclusive com arquibancadas e sanitários. A benfeitoria é construída na Emef (Escola Municipal de Ensino Fundamental) Profª Marilena Cipriano Pereira.
As obras tiveram início no último mês de março. O investimento é de R$ 299.998,89, valor que corresponde à mão de obra e materiais. Segundo o engenheiro da Emurpe, Cláudio Kengi Kawakami, a empresa termina na próxima semana os serviços correspondentes à primeira etapa da quadra, que compreende os serviços de fundações, estrutura metálica, cobertura, execução de contra-piso de concreto, fechamento da quadra com alvenaria, revestimento, lajes e calçada perimetral.
“Nosso trabalho está inteiramente em dia com o cronograma traçado para a primeira fase da obra. Na seqüência a Secretaria Municipal de Educação deverá formalizar um novo contrato para a execução da segunda fase, que contempla a finalização da arquibancada, parte elétrica e hidráulica, piso da quadra e acabamento geral”, informou.
Ao todo, a Emef Marilena Cipriano terá mais de 1,6 mil metros quadrados de área construída para a quadra poliesportiva. Essa benfeitoria visa atender às necessidades dos professores e alunos da unidade com um espaço adequado para a prática esportiva e atividade extra-classe. Além disso, a quadra poderá ser utilizada pela comunidade do bairro Jardim Eldorado que tanto reivindicou um espaço para lazer. Secom – PMP
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade