Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

12/12/2017

Em encontro com vice-governador, prefeito reforça pedidos para obras viárias

Imagem/Secom-PMP
Detalhes Notícia
O prefeito se reuniu com o vice-governador para apresentar projetos para investimentos em infraestrutura urbana

Em viagem a São Paulo nesta segunda-feira (11), o prefeito Célio de Oliveira participou de uma audiência com o vice-governador do estado de São Paulo, Márcio França. Durante a reunião no Palácio dos Bandeirantes, sede do Governo do Estado, o prefeito apresentou diversos pleitos relacionados a melhorias na infraestrutura urbana.
Segundo o prefeito Célio de Oliveira, o vice-governador deve assumir o governo estadual no próximo ano, após o governador Geraldo Alckmin se licenciar do cargo para disputar as eleições presidenciais. “Já iniciamos um estreitamento das relações com o vice-governador para que ele conheça as necessidades de Penápolis e as nossas solicitações de melhorias”, explicou.
Na agenda do vice-governador Márcio França, estava marcado um encontro com 31 prefeitos paulistas. Dos prefeitos presentes, apenas o prefeito de Penápolis teve um encontro particular com França.
Além de atualizar os pedidos já protocolados anteriormente, Célio aproveitou para apresentar novos pleitos para a execução de obras viárias. “Entre os projetos apresentados ao vice-governador estão investimentos para a pavimentação de ruas do Parque Industrial, a marginal Maria Rita de Aguirre Monteiro, que liga o Jardim do Lago à empresa Bonolat, além de melhorias na avenida Leopoldino Alves Cardoso, no bairro Santa Terezinha”, concluiu o prefeito.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade