Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

01/11/2017

Educação expõe práticas de sucesso vivenciadas em 4 anos de Sistema Sesi

Imagem/Secom – PMP
Detalhes Notícia
Atividade teve participação de coordenadores pedagógicos da Educação Infantil e diretores e coordenadores do Ensino Fundamental

Nos últimos dias 26 e 27 de outubro a Secretaria Municipal de Educação de Penápolis realizou um trabalho de exposição e socialização de práticas gestoras de sucesso nas unidades, elencadas durante 4 anos de implantação do Sistema Sesi de Ensino. A atividade ocorreu na Sala Pedagógica, no paço Municipal, e contou com a participação de coordenadores pedagógicos da Educação Infantil, diretores e coordenadores do Ensino Fundamental, e demais integrantes da equipe técnica da secretaria. 
As apresentações das experiências foram feitas pelos representantes de cada escola. As ações foram acompanhadas e pela representante técnica do Sistema Sesi/SP, Patrícia Bertazzo Valera. Alguns dos temas abordados foram Projeto Formativo, Plano de Trabalho Docente e Avaliação Institucional.
Segundo informou a secretária municipal de Educação, professora Claudia Elisa Oberg Torrezan, a participação de cada representante nesta atividade teve como objetivo tornar coletivas as práticas exitosas vivenciadas pelos profissionais, e que favoreceram a melhoria da qualidade do ensino no município de Penápolis.
“A iniciativa de fazer essa socialização das experiências, com foco principal nos coordenadores e diretores, foi de grande importância pois estudos realizados em formações com a equipe técnica do Sistema Sesi/SP, demonstraram que estas contribuíram para que a qualidade do ensino oferecido fosse aprimorada”, comentou.
“Na avaliação geral de todos, tanto da equipe técnica da secretaria quanto do Sistema Sesi/SP e dos coordenadores e diretores, a educação municipal de Penápolis teve um ganho muito considerável na qualidade do ensino”, disse a secretária. Secom – PMP

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade