Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

03/01/2013

Durante solenidade de posse Célio ressalta compromisso com a população

DA REPORTAGEM

O Prefeito eleito Célio de Oliveira (PSD) e seu vice Ricardo Castilho (PV), foram empossados na manhã de segunda-feira, 1º de janeiro, durante sessão solene realizada na Câmara de Vereadores de Penápolis. Na oportunidade também tomaram posse os 13 vereadores escolhidos pelo povo para representá-lo no Pode Legislativo. A cerimônia que começou por volta das 09h15, e foi presidida pelo vereador Caíque Rossi (PSD) – o mais voltado na história de Penápolis, 3770 votos - contou com a presença de centenas de pessoas que lotaram o auditório da Câmara e também ocuparam as tendas montadas do lado de fora do prédio da Casa de Leis.  Após os discursos dos vereadores empossados, o ex-prefeito João Luís dos Santos fez uso da palavra como parte da transição de governo e aproveitou a oportunidade para falar sobre as dificuldades e conquistas durante seu segundo mandato. “Acima de tudo, saio da Prefeitura com a consciência de dever cumprido, sei que o prefeito eleito encontrará uma situação muito melhor do que a que encontrei quando assumi. Tenho a certeza que Célio fará um bom trabalho e me coloco à disposição para ajudar em tudo o que for necessário, desejando um bom trabalho a ele e Ricardo”, disse João Luís. O vice-prefeito eleito também discursou e falou sobre sua expectativa de trabalho, e da vasta experiência que possui como político. “Quando administrei Penápolis fui um prefeito presente, mesmo assim ainda recebi pedradas de muitas pessoas. Digo ao prefeito Célio que ele também receberá, mas que isso não lhe desmotive, pelo contrário, que o faça ter ainda mais disposição com a certeza de que estará cumprindo seu papel”, discursou Ricardo Castilho. Durante a solenidade, Célio e Ricardo permaneceram juntos durante todo o tempo, mostrando que os problemas enfrentados por ambos pouco antes de assumirem os cargos estavam resolvidos, eles haviam se desentendido devido a pequena participação de Ricardo na escolha dos Secretários e a interferência de Célio na escolha do presidente da Câmara.

Célio
Em seu discurso, o prefeito Célio de Oliveira emocionou os presentes ao falar de sua família, principalmente de seus filhos, que mesmo com dificuldades sempre estiveram ao lado do pai. Ele reiterou que os compromissos assumidos durante sua campanha serão tratados com o objetivo de serem alcançados durante sua administração. “Trabalharemos de forma séria e competente buscando honrar nossos compromissos assumidos, levando para a população a retribuição da confiança em nós depositada, trazendo recursos, oportunidades e dignidade para nosso município”, afirmou. Célio ressaltou também que deposita confiança no profissionalismo de seus Secretários, escolhendo, entre eles, funcionários de carreira da Prefeitura. “Isso não aconteceu por um acaso, mas como uma forma de valorização do funcionário público, que trabalhará conosco para que nossa cidade se desenvolva”, ressaltou. Célio finalizou seu discurso agradecendo aos familiares, amigos e demais pessoas que estiveram ao seu lado durante sua carreira no rádio, na política e durante sua campanha para prefeito. “A todos eu deixo um grande abraço e o meu muito obrigado. Àqueles que não votaram em mim, eu reafirmo meu compromisso de que irei governar para todos, pois amo minha cidade e esta população maravilhosa”, finalizou. (Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade