Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

12/04/2016

Dupla é presa e menor apreendida por tráfico na cidade de Barbosa

DA REPORTAGEM

A Polícia Militar de Barbosa prendeu na manhã de domingo (10) um lavrador de 19 anos e um operário de 27 acusados de tráfico de drogas na prainha municipal daquela cidade. Além deles, uma adolescente de 17 anos também foi apreendida por envolvimento com o caso. Nas residências dos acusados foram encontradas porções de cocaína e maconha. Segundo informações do Boletim de Ocorrência, os policiais realizavam patrulhamento de rotina pela cidade de Barbosa, quando receberam a informação de que o lavrador, já conhecido nos meios policiais por tráfico, estaria vendendo entorpecentes na prainha da cidade e que ele estaria utilizando a adolescente para pegar o dinheiro proveniente da droga, que estaria escondida em um veículo VW Gol. Com a informação, eles foram ao citado local, onde encontraram cerca de 10 pessoas em torno de um veículo Gol, sendo todos abordados. Nada de ilícito foi encontrado com os suspeitos, entretanto, ao vistoriarem os pertences da adolescente, encontraram R$ 75. Ainda durante a averiguação, os policiais descobriram que o veículo pertence ao operário e durante vistoria em seu interior encontraram dois pinos de cocaína que estavam escondidos em um par de tênis. O lavrador assumiu a posse da droga encontrada, alegando que as porções eram para consumo próprio.

Residência
Com a suspeita, os policiais foram até a casa do lavrador e durante as buscas encontraram 70 pinos que seriam usados para armazenar cocaína e que estavam enterrados no quintal da casa. Ainda durante as buscas, foi encontrada, também enterrada no quintal, uma sacola plástica contendo 14 pinos de cocaína, além de uma balança de precisão. Outra guarnição foi até a casa do operário, onde encontraram porções de maconha e também dinheiro, cuja quantidade e quantia não foram informados. Diante dos fatos, todos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Barbosa para prestarem mis esclarecimentos. Depois de serem ouvidos, o lavrador e o operário receberam voz de prisão em flagrante e foram encaminhados para a Cadeia Pública de Penápolis, onde estão à disposição da Justiça. A adolescente foi apreendida e levada para a Cadeia Feminina de Lavínia, onde seria apresentada posteriormente, à Vara da Infância e Juventude. A droga encontrada com os acusados foi apreendida e encaminhada para averiguação. (Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade