Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

18/06/2016

Duas prisões por tráfico são feitas em 30 minutos

Imagem/Divulgação - PM
Detalhes Notícia
30 porções de crack foram encontradas com auxiliar no Jardim Paraíso. Ele confessou que vendia a droga

DA REPORTAGEM

Em um intervalo de apenas 30 minutos, a Polícia Militar de Penápolis prendeu dois jovens acusados de tráfico de drogas. Os dois flagrantes ocorreram no mesmo bairro, no Jardim Paraíso, tendo sido encontrado com os acusados porções de maconha, crack, além de dinheiro.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, o primeiro caso foi registrado por volta das 20h00, quando policiais militares realizavam patrulhamento pela rua Manoel Ruiz Pelayo. Eles receberam a denúncia de que um servente de 19 anos estaria vendendo drogas em uma residência nas proximidades.
Quando os policiais chegaram ao local foram autorizados a entrarem na casa para realizar buscas, tendo encontrado em um sofá três porções de maconha, além da quantia de R$ 20. Além disso, os policiais encontraram na laje do quarto do acusado mais doze porções da droga.
Ao ser questionado, ele confessou aos PMs que havia adquirido as porções na cidade de São José do Rio Preto há um mês e que estava as revendendo na cidade.

Crack
Já o segundo caso de tráfico registrado no mesmo bairro ocorreu por volta das 20h30 na avenida Irmãos Buranello.
Policiais realizavam patrulhamento pelo bairro quando receberam a informação de que um auxiliar de produção de 21 anos estaria comercializando drogas. Ao chegarem ao local indicado, viram o acusado na área da residência, sendo que ele, ao perceber a aproximação da viatura policial, jogou algo de baixo de um carro que estava estacionado. Quando os policiais foram verificar do que se tratava, constataram ser um invólucro contendo 30 porções de crack.
Ele também foi questionado sobre a droga, tendo o jovem também confessados aos PMs que a droga era d sua propriedade, ressaltando ainda que comprou as porções na cidade de Birigui e que estava as revendendo na cidade.
Diante dos fatos, os dois jovens flagrados receberam voz de prisão em flagrante e foram conduzidos ao Plantão Policial de Penápolis para prestarem mais esclarecimentos. Depois de serem ouvidos foram levados para a Cadeia Pública da cidade, onde está à disposição da Justiça.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade