Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

22/11/2017

Droga é incinerada pela Polícia Civil de Penápolis e região

Imagem/Rafael Machi
Detalhes Notícia
O delegado do Jovair Gruppo (em pé) e o promotor João Paulo Dantas fazem a conferência da droga para incineração

DA REPORTAGEM

A Polícia Civil de Penápolis e região realizou na manhã desta terça-feira (21) a incineração de diversas drogas. Um forte esquema de segurança foi montado para garantir o transporte da droga até uma empresa da região, onde diversos invólucros onde os entorpecentes estavam lacrados foram completamente queimados. 
Estes entorpecentes são resultados de apreensões realizadas na região nos últimos meses e que passaram por inquéritos instaurados em seus respectivos casos.
Os trabalhos para a incineração foram concentrados na Delegacia do Município de Penápolis, sendo comandados pelo Delegado Jovair Marcos Gruppo.
Participaram dos trabalhos técnicos representantes da Vigilância Sanitária, Polícia Científica, Ministério Público e investigadores. 
No geral foram incinerados tabletes e porções de maconha, além de porções de crack, cocaína e até mesmo uma parte da droga sintética apreendida na região em 2016 durante a operação “Candy Drog”, que resultou na prisão e a oitiva de diversos jovens envolvidos com a distribuição de drogas sintéticas na cidade e região.
Além de Penápolis, foram incinerados entorpecentes aprendidos em Alto Alegre, Avanhandava, Barbosa, Braúna, Glicério e Luiziânia.
Depois das drogas terem sido conferidas, todo o material foi encaminhado para uma empresa da região para a incineração. Um grande aparato foi montado pela Polícia Civil para o transporte, não sendo registrado nenhum incidente. (Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade