Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

03/04/2019

Dois roubos são registrados em estabelecimentos comerciais

DA REPORTAGEM

A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar dois casos de roubo ocorridos na cidade de Penápolis na semana passada. Nas duas ocorrências, as vítimas foram abordadas em estabelecimento comerciais por bandidos armados e tiveram quantias em dinheiro roubadas. 
Os casos foram registrados inicialmente pela Polícia Militar e posteriormente encaminhados à Polícia Civil para investigação. Em um dos roubos, ocorrido na noite do último sábado (30), policiais militares foram acionados a comparecerem em um motel às margens da rodovia Assis Chateaubriand (SP 425) com a informação de que havia ocorrido um roubo. 
Ao chegar foram informados por um atendente de 23 anos que ele trabalhava pelo local, quando ouviu um barulho vindo da lavanderia e, ao verificar o que estava acontecendo, foi abordado por dois indivíduos, sendo que um deles estava armado com uma pistola, e anunciaram o assalto. Os bandidos exigiram que a vítima lhe entregasse o dinheiro do estabelecimento, cerca de R$ 1,5 mil. Os bandidos pegaram ainda o celular da vítima e fugiram tomando rumo desconhecido. 

Padaria
O outro roubo que está sendo investigado foi registrado na tarde de sexta-feira (29) em uma padaria localizada na Vila Anselmo. Uma balconista de 53 anos afirmou para a polícia que trabalhava no local quando foi abordada por um homem que sacou uma pistola e anunciou o assalto. Sem reagir, a vítima entregou ao bandido R$ 100 que estava no caixa do estabelecimento. Assim que pegou o dinheiro, o bandido fugiu tomando rumo ignorado.
Em ambos os casos a Polícia Militar foi acionada e buscas foram realizadas na tentativa de localizar os bandidos, mas ninguém foi preso. Os casos foram registrados posteriormente na Polícia Civil e inquéritos serão instaurados para que os fatos sejam investigados.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade