Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

28/08/2012

Dois casos de disparo de arma de fogo são registrados

DA REPORTAGEM

A Polícia Militar de Penápolis registrou no fim de semana dois casos de disparos de armas de fogo. O primeiro ocorreu no Jardim Alphaville na tarde de sábado, 25, sendo disparado por dois jovens, um de 23 e outro de 24 anos. O segundo caso ocorreu na madrugada de domingo, 26, em uma chácara do Greenville durante uma festa realizada no local. Os disparos teriam sido efetuados por um policial militar reformado que reclamava do som alto na residência vizinha. Segundo informações do boletim de ocorrência, o primeiro fato aconteceu por volta das 13h40 de sábado. Consta que os dois jovens teriam ido até a residência de um frentista, de 49 anos, e começaram a xingá-lo, ele saiu até o portão para ver o que estava acontecendo, e avistou o sobrinho de sua amásia e um amigo dele em uma motocicleta, momento em que eles saíram e foram até a esquina, onde estariam mais pessoas. Do local eles teriam sinalizado para a vítima de que a pegaria e instantes depois o sobrinho de sua amásia teria retornado com a motocicleta, momento em que a vítima ouviu cinco disparos de arma de fogo. Assustado o frentista se escondeu em sua residência, enquanto os acusados fugiram do local. Ao sair novamente ao portão, o frentista observou que um dos tiros acabou atingido o seu carro. A Polícia Militar foi acionada e realizou diligências na tentativa de localizar algum suspeito, conseguindo abordar os indivíduos que negaram o crime. A arma que teria sido utilizada por eles foi encontrada com um rapaz de 31 anos, proprietário do veículo, que negou ter emprestado a moto para os indiciados.

Segundo crime
O segundo registro de disparo de arma de fogo foi feito por volta da 01h40 de domingo em uma chácara do condomínio Greenville. Segundo informações do boletim de ocorrência, testemunhas alegaram para a polícia que um policial militar reformado, de 44 anos, insatisfeito com o som alto de uma residência vizinha onde ocorria uma festa, saiu de sua residência armado com uma pistola calibre 40, e ao chegar ao local teria efetuado seis disparos com a arma retornando em seguida para a sua casa. Segundo testemunhas, o policial tinha se desentendido com os participantes da festa ao pedir para que diminuíssem o som. A Polícia Militar que foi acionada apreendeu a arma utilizada que é de propriedade particular do autor dos disparos e que está devidamente registrada. O policial deve responder pelo crime de disparo de arma de fogo. Os dois casos registrados no final de semana estão sendo investigados. (Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade