Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

22/06/2008

Dois Anos: CEU Montaha Ayub realiza Festa de Aniversário

No próximo dia 28 de junho, a partir das 19h, o CEU (Centro Educacional Unificado) Profª Montaha Gibara Ayub, localizado no Parque Haroldo Camilo em Penápolis, realiza a sua Festa de Aniversário. O evento é aberto ao público e contará com várias atrações. O objetivo é comemorar dois anos de atividades e promover a integração da unidade escolar com a comunidade.
De acordo com a encarregada do CEU, professora Maisa da Silva Gomes, a festa será uma oportunidade de apresentar aos pais de alunos, demais familiares e à população em geral, um pouco das atividades desenvolvidas pela equipe escolar com os alunos, já que haverá uma exposição de trabalhos confeccionados em sala de aula. “Às vezes alguns pais não têm tempo de acompanhar passo a passo a vida escolar do filho, devido à atribulação da vida cotidiana. Essa é uma oportunidade para que eles, além de se divertirem, confiram de perto o quanto as crianças têm aprendido”, observou a professora. Maisa informou que além da exposição de trabalhos os alunos também prepararam, com a orientação dos professores, apresentações variadas de dança e música, demonstrando o aprendizado das aulas do contra-turno. A festa terá praça de alimentação com barracas de salgados, espetinho, sorvete, cachorro-quente e refrigerantes. Quem desejar poderá adquirir uma mesa, que já está a venda na secretaria da escola (avenida Mário Waldemarim nº 85) ao preço de R$ 20,00. “Fazemos um convite a todas as pessoas que venham para a nossa comemoração e prestigiem nossas crianças. É uma forma de valorizar e incentivar o empenho de cada uma nas atividades escolares”, finalizou a professora Maisa Gomes. Secom – PMP
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade