Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

10/04/2015

Dois acidentes são ocasionados por cavalo em estrada

Rafael Machi
Detalhes Notícia
Com o impacto no animal, o veículo conduzido por uma das vítimas teve sua frente bastante danificada

DA REPORTAGEM

Três pessoas ficaram feridas após dois acidentes ocorridos na noite desta quarta-feira (8), na vicinal Armando Viana Egreja, em Penápolis. Um cavalo solto na pista causou os acidentes, sendo atropelado por uma motocicleta e em seguida por um veículo. Segundo apurado pela reportagem, o acidente ocorreu por volta das 18h00. Um técnico em eletrônica de 38 anos conduzia sua motocicleta, uma Yamaha Fazer, ano 2013, cor branca, pela estrada no sentido Penápolis/Avanhandava. Com ele estava sua esposa de 21 anos. Quando passavam pelo quilômetro 1 da rodovia, o condutor teve a trajetória interceptada pelo cavalo, que saiu de uma área verde repentinamente. Ao ver o animal sobre a pista, o condutor tentou desviar, mas não conseguiu evitar o acidente. Com o impacto, o casal caiu ao solo, sofrendo ferimentos.
Assustado, o cavalo correu sobre a pista e, cerca de 300 metros à frente, acabou sendo atropelado novamente, por um veículo VW Gol, 1996, branco, que vinha no sentido contrário, dirigido por uma auxiliar de enfermagem de 47 anos. Com o impacto, o animal acabou morrendo, enquanto a condutora do veículo perdeu o controle e parou somente do outro lado da pista. Ela também sofreu ferimentos e o carro teve sua frente bastante danificada. 
O Corpo de Bombeiros que foi acionado socorreu as vítimas ao Pronto Socorro de Penápolis, onde receberam atendimento médico. A Polícia Militar também esteve no local para controlar o trânsito, que não precisou ser interditado. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para os trabalhos de praxe e o laudo que deve apontar as causas do acidente será emitido em até 30 dias. Um inquérito deve ser instaurado pela Polícia Civil de Penápolis para tentar identificar o proprietário do animal, que foi recolhido por funcionários da prefeitura e levado ao aterro sanitário do município.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade