Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

29/03/2012

Doações de agasalhos e cobertores já podem ser feitas

A Campanha do Agasalho 2012 de Penápolis já está em andamento e ganha força na cidade para poder atender as necessidades da população carente. Contando com a participação solidária da comunidade, o Fundo Social já distribuiu caixas em diversos locais para receber os donativos. Os pontos de arrecadação estão espalhados pela cidade, incluindo escolas, igrejas, clubes de serviço, supermercados, bancos, entre outros estabelecimentos do comércio.
À frente da mobilização está a primeira dama e presidente do Fundo Social, Renata Cristina Torres Buranello Santos, que neste início de campanha reforça o pedido às pessoas que tiverem condições, para que façam a doação de cobertores, lençóis e edredons, mesmo que já usados.
“Graças a Deus e à solidariedade do povo penapolense, as famílias carentes da cidade recebem agasalhos para enfrentar o inverno. Mas sabemos que elas também precisam de cobertores, cobertas, mantas para as noites de muito frio”, comentou.
“Por isso pedimos a doação de cobertores que as pessoas não usam mais, para proteger outras famílias mais necessitadas. Normalmente estes itens são mais difíceis de arrecadar”, disse Renata.
Ela lembrou ainda que sua equipe já distribuiu as caixas de arrecadação em determinados estabelecimentos, porém, independente disso, qualquer outra instituição ao comércio interessado em ajudar na campanha pode reunir as doações e depois manter contato que o Fundo Social se encarregará de recolher.
A primeira dama Renata Santos também informou que as pessoas que colaborarem com a Campanha do Agasalho, receberão cupons para concorrer a prêmios. O sorteio acontecerá durante a realização da Festa Junina Popular, cuja data ainda está em definição. “A cada agasalho a pessoa ganha um cupom”, frisou.
O Fundo Social agradece às empresas parceiras e que estão patrocinando alguns prêmios para o sorteio: Sim Saúde DPVAT Previdência, Ferragens São Carlos, Helena Glass, Race Car, Cruzeiro Bike Sport, Galante Pneus, DDLimp Desinsetizadora, Auto Mecânica e Socorro César, Sindicato dos servidores Municipais, Drogaria Central, Belan Games, Forte Lar, Franco Mello, Pamplona Usina de Negócios, Gabriel Modas/Top Homem, Luciana Tur e Gráfica Santo Expedito. A relação dos prêmios será divulgada nos próximos dias.

Cadastro
As famílias que precisam das doações e ainda não são cadastradas na Assistência Social já podem procurar a Sasc (Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania) para efetuar um cadastramento.
A Sasc e o Fundo Social ficam localizados na rua Nain Eid, no bairro Jardim Ipê (antigo prédio do Corpo de Bombeiros, ao lado da sede da Polícia Militar). O telefone para mais informações é o 3652-5181.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade