Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

18/02/2020

Divulgados os candidatos aprovados ao cargo de pedreiro

A Prefeitura de Penápolis informa que a relação dos candidatos aprovados na prova prática de pedreiro já está disponível no site oficial da prefeitura (www.penapolis.sp.gov.br). 
O Processo Seletivo nº 01/2020 para a função de pedreiro contou com duas fases, sendo a prova objetiva que aconteceu no dia 02 de fevereiro e a prova prática, realizada no último domingo, 16. 
Para os interessados, a lista dos aprovados encontra-se disponível para download no site da Prefeitura no ícone “Editais de Concursos” e também no Diário Oficial do Município, na edição do dia 17 de fevereiro. A listagem dos aprovados no cargo de pedreiro está em ordem decrescente de notas, conforme previsto no edital. 

Final 
Nos próximos dias será homologado o resultado final do Processo Seletivo, com a classificação dos candidatos ao cargo de pedreiro, servente de pedreiro e jardineiro. 
A contratação será por prazo determinado e pelo regime celetista (CLT). Os candidatos serão contratados por obra certa, para a construção de bacias coletoras de água em várias vias da cidade, construção de barracões do Parque do Emprego no Recinto de Exposições Prefeito Jandira Trench e formação da jardinagem do Cemitério Jardim da Paz.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade