Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

31/10/2012

Dia de Finados: Prefeitura divulga horários de Missa e o Transporte Coletivo

A Prefeitura de Penápolis informa que na próxima sexta-feira, 02 de novembro, quando é celebrado o Dia de Finados, o Transporte Coletivo irá circular com horário e linha especiais para atender a população que se desloca até os cemitérios da cidade.

Somente no feriado de Finados, o Transporte Coletivo vai funcionar com todas as linhas das 07h às 12h e das 14h às 19h; e ainda com uma linha especial que sai do Terminal Urbano (ao lado da Rodoviária) levando os passageiros direto para os dois cemitérios: o Jardim da Paz, no Jardim Pevi e na Necrópole Santa Cruz (cemitério antigo). Todas as linhas farão o percurso a cada meia hora.

Normalmente em feriados, o Transporte Coletivo atende em horário reduzido (8h às 12h e das 14h às 18h). Porém, de acordo com o encarregado do Serviço do Transporte Coletivo, Fernando Catelan Nascimento, a medida de ampliar em duas horas o atendimento do serviço no dia 2, favorece a população que utiliza esse meio de transporte. "O Dia de Finados é o feriado em que as pessoas mais utilizam o transporte coletivo, por isso ampliamos o horário de atendimento das linhas. Além disso, colocamos uma linha especial para os cemitérios, a fim de atender de forma mais tranquila a demanda de passageiros, que aumenta consideravelmente neste dia", explicou o encarregado.

 

Missas

Como acontece todos os anos no Dia de Finados, a comunidade católica também terá a oportunidade de acompanhar as missas tradicionais que serão realizadas nos dois cemitérios da cidade. No Cemitério Jardim da Paz, que fica localizado no Jardim Pevi, a missa será às 9h. Já na Necrópole Santa Cruz (antigo), serão celebradas três missas: às 07h30, 09h e às 17h. A Administração do Cemitério informa à população que o prazo para limpeza e reforma dos túmulos e jazigos já foi encerrado. Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade