Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

12/10/2014

Dia das Crianças: Hoje tem espetáculo infantil gratuito na praça

Imagem/Secom-PMP
Detalhes Notícia
Espetáculo “Pé de Moleque” tem muitas histórias e brincadeiras com as crianças

A Secretaria Municipal de Cultura convida todas as crianças e seus familiares para prestigiarem o espetáculo infantil “Pé de Moleque” que será apresentado às 19h, na Praça Dr. Carlos Sampaio Filho, gratuitamente.
Durante a peça, as atrizes cozinham em cena o doce que dá nome ao espetáculo, enquanto partilham pequenos momentos da vida. Através de jogos, muita música e brincadeiras, elas convidam as crianças a narrarem suas histórias, que serão encenadas pelas atrizes por meio de improvisação.
O espetáculo “Pé de Moleque” é do grupo teatral Nhemaria, de São Paulo, e chega a Penápolis pelo Circuito Cultural Paulista, por meio de parceria entre a Prefeitura de Penápolis e a Secretaria Estadual de Cultura. Todos estão convidados!

Diversão
Lembrando que hoje de manhã, das 8h às 12h, serão realizadas diversas atividades e brincadeiras para as crianças na Praça Dr. Carlos Sampaio Filho. Brinquedos como cama elástica, tobogã inflável, piscina de bolinha, castelinho pula-pula, touro mecânico, futebol de sabão; além da distribuição de 1.000 bolas, pipoca e algodão doce. Tudo de forma gratuita para a garotada.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade