Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

11/10/2011

Dia da Criança no Parque: Bicicletas sorteadas serão doadas por parceiros no evento

Secom-PMP
Detalhes Notícia
Equipe da Ciclo Dú trabalha na montagem das bicicletas que serão sorteadas durante a festa no Parque Maria Chica

Parceira no evento programado para amanhã, dia 12, em comemoração a Dia da Criança, a Ciclo Dú, terminou nesta segunda-feira a montagem das bicicletas que serão sorteadas no Parque Maria Chica, entre 9h e 17h, durante as festividades.
Além das bicicletas que serão sorteadas através dos cupons distribuídos nas unidades escolares do município, todas as crianças terão a oportunidade de passear no trenzinho, participar da distribuição de presentes, algodão doce, além de se divertir em diversos brinquedos que serão instalados no recinto. As 3 mil crianças que chegarem primeiro ao recinto receberão uma bola de presente.
O secretário de Desenvolvimento, Trabalho e Turismo, Durval Corrêa Leite Neto, o Tuca, relatou que o evento comemorativo ao Dia da Criança e promovido pela Prefeitura tem o apoio de diversas secretarias que, dentro de suas atribuições, estão empenhadas em promover uma grande festa para a comunidade. “Mas eu não poderia deixar de agradecer nossos parceiros, especialmente a Ciclo Dú, pela doação das bicicletas que serão sorteadas durante a festa”, reiterou o secretário Tuca, estendendo os agradecimentos aos demais colaboradores.
Como já antecipou o organizador do evento, Armandinho Soares, a criança ao chegar no parque não pode esquecer de destacar parte do cupom, que colocado em uma urna dará condições de participação nos sorteios. “As crianças que não receberem o cupom na escola poderão retirá-los na portaria e participar dos sorteios que serão realizados em diversos horários”, frisou Armandinho. 
Por se tratar de um evento gratuito e aberto para toda a comunidade, a Administração Municipal espera um grande público no Parque Maria Chica neste feriado em que os católicos também comemoram o dia da padreira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida. Importante destacar que o evento conta ainda com a parceria da Unimed que colocará à disposição uma ambulância UTI Móvel, juntamente com a equipe de atendimento, além do ao apoio das Polícias Militar, Ambiental e Corpo de Bombeiros de Penápolis.

Secom – PMP 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade