Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

11/10/2007

Dia da Criança: Lago Azul e Penapolense preparam dia especial

O Clube de Campo Lago Azul e o Clube Penapolense, seguindo a tradição, estão preparando um dia especial para a comemoração do Dia da Criança, que acontece amanhã, 12. No CP, conforme destacou o presidente Jânio José Raymundo, toda a estrutura que está sendo montada para a realização do Baile do Hawaii, marcado para o sábado, como palco e tendas, será utilizada na festa das crianças. O evento terá início às 09h00 com duração até às 13h00. Um conjunto musical animará o ambiente. “A diretoria irá realizar farta distribuição de doces e guloseimas, incluindo refrigerante, picolés, cachorro-quente e pipoca”, enfatizou Jânio. O evento será destinado exclusivamente aos filhos de associados em dia com as mensalidades. O evento contará ainda com diversas atrações, como brinquedos, bichos da Disney e sorteio, às 12h00, de uma bicicleta.

 

Lago Azul

No Lago Azul, conforme destacou o presidente Antônio Alexandrino de Moraes, o evento também será destinado apenas para os filhos de associados em dia com os cofres do clube. O início está marcado para às 09h00, com previsão de término para às 17h00, período em que os brinquedos ficarão instalados à disposição das crianças. A diretoria programou a animação de som eletrônico até às 12h00 e a partir das 16h00 show musical. “Como ocorre todos os anos, serão realizados vários sorteios, como camisetas e três bicicletas”, destacou o presidente. O sorteio está marcado para às 11h30. As crianças terão a disposição duas camas-elásticas, piscina-de-bolinha, touro mecânico, tobogã, joão-bobo e trenzinho (até às 12h00). Serão distribuídos saquinhos surpresa, refrigerante, picolé, cachorro-quente e pipoca. Monitores realizarão danças, esportes e várias atividades recreativas. (SRF)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade