Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

26/07/2019

Desempregado foragido de CPP é preso por tráfico

Imagem/Arquivo DIÁRIO
Detalhes Notícia

DA REPORTAGEM

Um desempregado de 28 anos foi preso em flagrante na tarde de quarta-feira (25) acusado de tráfico de drogas no bairro Gualter Monteiro, em Penápolis. Com ele, policiais militares encontraram porções de maconha, além de descobrirem que ele era foragido do Centro de Progressão Provisória (CPP).
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais faziam patrulhamento de rotina pela cidade quando receberam denúncia de que o desempregado estaria envolvido com o tráfico de drogas, e que ele estaria vendendo entorpecentes em sua casa, na rua Francisco Scarso Salla.
Com a informação, os PMs foram ao local indicado, onde conseguiram ver o acusado na frente do imóvel. Ao perceber a aproximação dos policiais, ele correu para dentro de casa, sendo seguido pelos PMs e abordado logo em seguida.
Durante revista pessoal, os policiais não encontraram nada de ilícito com o jovem, apenas R$ 27. Entretanto, ao ser questionado sobre a existência de drogas no local, ele confessou que havia algo em seu quarto.
Os PMs fizeram buscas no local apontado, e encontraram uma lata que estava sobre uma cômoda do quarto e que, em seu interior, havia 10 porções de maconha. Questionado, o desempregado assumiu a posse do entorpecente, mas alegou que as porções seriam para seu próprio consumo.
Na residência, os policiais encontraram ainda anotações que podem estar relacionadas ao tráfico.
Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido à Delegacia do Município para prestar mais esclarecimentos.
Na unidade, os policiais apuraram que o desempregado era foragido do CPP de Valparaíso desde o dia 18 de março, onde havia sido beneficiado com a saidinha temporária, mas não tinha retornado.
O jovem prestou esclarecimentos e foi levado para a Cadeia Pública da cidade, onde está à disposição da Justiça. A droga e demais materiais encontrados foram apreendidos para averiguação.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade