Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

20/10/2010

Deputado Major Olimpio: Hugo e Joaquim anunciam conquista de recursos

Os vereadores Hugo Tadeu Montanari Crepaldi e Joaquim Soares da Silva, o Joaquim da Delegacia (PDT), conseguiram com o deputado estadual Major Olimpio (PDT), recursos de R$ 60 mil junto ao governo de São Paulo para atendimento a duas entidades de Penápolis. A Casa da Sopa e o Movimento Vestindo a Camisa (Moveca) irão receber R$ 30 mil cada um. Segundo os vereadores, o processo para a liberação do dinheiro está adiantado e o repasse deverá acontecer logo. Hugo Tadeu e Joaquim da Delegacia trataram o assunto em encontro com a diretora administrativa da Casa da Sopa, Marina Aparecida Galli dos Santos e com a tesoureira do Moveca, Silvana Maria Custódio de Oliveira. Hugo Tadeu e Joaquim da Delegacia adiantam que existe atuação deles com o deputado Major Olimpio para contemplar também com emenda parlamentar a Associação Renascer da 3ª Idade e a Creche Auta de Souza. “Queremos agradecer o deputado Major Olimpio por esses apoios. São recursos importantes que contribuem para a área social do nosso município”, consideram Hugo Tadeu e Joaquim da Delegacia.

Luz
O vereador Zeca Monteiro requereu à CPFL melhores condições para as empresas credenciadas para o recebimento de contas de energia elétrica. O vereador Nardão Sacomani (DEM), pediu informações sobre a existência ou não de projetos sobre controle da população de animais no município. O vereador Francisco José Mendes, o Tiquinho (PSDB), requereu à Santa Casa informações sobre a aplicação ou não da Lei Federal nº 12.303/2010, que obriga a realização do teste da orelhinha. A avaliação deve ser feita entre o segundo e terceiro dia de vida. A detecção do problema auditivo nesse período é determinante para o desenvolvimento da fala e do aprendizado da criança. Tiquinho também questiona a administração municipal sobre de quem é a responsabilidade de colocação de novos bancos na Macro 2 (Postão de Saúde). Ele reclama que o déficit desse atendimento na unidade é grande, o que leva gestantes, idosos e mães com crianças no colo a permanecerem em pé durante a espera. Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade