Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

14/03/2020

Decisão: Manifesto em prol a Bolsonaro é mantido em Penápolis

DA REPORTGEM

Apesar de muitas cidades brasileiras terem cancelado as manifestações popular em apoio do Governo de Jair Bolsonaro previstas para acontecer neste domingo (15), até a tarde de ontem (13) os organizadores do movimento em Penápolis mantiveram o evento marcado para acontecer no Parque Santa Leonor, na avenida João Antônio de Castilho. Os cancelamentos vinham ocorrendo devido às recomendações de autoridades de saúde de evitar aglomerações por conta do risco do coronavírus.
Nesta sexta-feira, os organizadores da manifestação prevista para acontecer a partir das 15h30, afirmaram que estavam mantendo as divulgações em redes sociais e até mesmo em carro de som, que circulava pelas principais ruas da cidade.
Segundo um dos organizadores, Paulo Cesar Alves Tavares, a expectativa é que tenha um grande número de pessoas participando no movimento. “Estamos bastante otimistas. Esta é uma manifestação livre, de pessoas que estão preocupadas, não somente com o governo do nosso pr[...]

Quer ler essa notícia na íntegra? Assine o Diário!

Se você é assinante do Diário, autentique-se abaixo e leia a notícia na íntegra.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade