Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

10/08/2019

Daep realiza café da manhã em homenagem ao dia dos pais

Imagem/Secom – PMP
Detalhes Notícia
A palestra discutiu o papel do homem como pai e sua influência sobre os filhos

Os pais servidores do Daep (Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Penápolis) participaram na manhã de ontem (09) de uma homenagem ao Dia dos Pais, com um café da manhã especial e uma palestra. A comemoração aconteceu no Auditório José Antônio Sacomani, localizado na sede do Daep.
Uma breve palestra foi ministrada pelo pastor João Marcos Barbosa da Igreja Batista Memorial. Em sua fala, o pastor enfatizou a importância do papel do homem como pai e sua influência sobre os filhos e a família. O discurso motivacional baseou-se em um vídeo no qual um pai incentiva sua filha a cantar e se expressar espontaneamente, sem vergonha de ser feliz e com confiança. 
A ação comemorativa foi organizada pelo Setor de Recursos Humanos e Assistência Social. Para o presidente do Daep, Edson Bilche Girotto, o Batata, além de comemorar a data, a iniciativa teve o objetivo de provocar a reflexão sobre o papel dos pais em relação a seus filhos. 
“É importante compreender o papel do homem na criação e a responsabilidade do pai na educação de seus filhos. Esse foi o nosso objetivo ao trazer esse assunto em discussão para s servidores”, finalizou Batata.

Secom - PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade