Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

16/02/2016

Daep inicia limpeza das redes de abastecimento de água hoje

Visando solucionar o problema da turbidez da água, detectado em alguns bairros da cidade, o Daep (Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Penápolis) inicia hoje, 16, o processo de limpeza das redes de abastecimento das regiões afetadas.
Sendo assim, o Daep informa que haverá a interrupção do fornecimento de água em uma região na noite de hoje, 16, no período das 20h30 às 4h de quarta-feira (17), para que seja efetuada a limpeza das redes de abastecimento.
A interrupção do fornecimento de água atingirá os bairros: Jardim Del Rey, Portal dos Faveiros, Chácara Portal, Residencial Isabela Caroline, Village Regina, Miguel Barbeiro, Alto das Brisas, Residencial Palmares, Residencial Flávia, Residencial Regina Célia e Residencial Ana Paula.
Dessa forma, o Daep orienta os moradores desses bairros que mantenham o registro do cavalete fechado durante a execução do serviço (das 20h30 às 4h), para evitar transtornos com água suja. Após o período da limpeza, o registro deve ser aberto lentamente até que o fornecimento seja normalizado.
Vale destacar que os moradores dessa região receberam comunicado do Daep alertando sobre os motivos da interrupção e procedimentos necessários e um carro de som está circulando pelos bairros desde sexta-feira passada.

Intervenções
A diretora administrativa financeira do Daep, Vera Lúcia Nogueira, explica que para resolver o problema de turbidez da água, será necessário fazer três intervenções. A primeira intervenção acontecerá hoje, 16, na citada região.
“As outras duas intervenções acontecerão na região dos bairros Cidade Jardim e os conjuntos residenciais do Jardim do Lago. Procedimentos esses que acontecerão nos dias 23 de fevereiro e 1º de março”, adiantou.
No dia 23 de fevereiro haverá interrupção do fornecimento de água das 13h às 17h no bairro Cidade Jardim e Jardim do Lago I a V, para que o Daep consiga inserir um registro na adutora. E no dia 1º de março, será feita a limpeza da adutora, com interrupção do fornecimento de água das 20h às 4h.
“Procuramos realizar os procedimentos durante a noite e madrugada para que as pessoas não sejam prejudicadas com a falta de água. Também é necessário que os moradores colaborem, fechando o registro do cavalete durante a execução da limpeza”, esclareceu Vera Nogueira.
O Daep está trabalhando para solucionar o problema o mais rápido possível, para que todos os munícipes tenham água límpida e de qualidade em suas residências.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade