Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

08/06/2018

Daep distribui fatura de coleta de lixo, manutenção de redes e esgoto

O Daep (Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Penápolis) informa que já foram entregues as faturas referentes à manutenção de redes de água e esgoto e à coleta de lixo do 2º, 3º e 4º trimestres de 2018, com seus respectivos vencimentos e valores.
O pagamento das faturas pode ser feito nas casas lotéricas e autoatendimento dos bancos Caixa Econômica Federal, Santander, Banco do Brasil e Sicredi. O pagamento após o vencimento gera a cobrança de multa e juros em conta futura.
Quem não recebeu as faturas pode entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente do Daep, na avenida Adelino Peters, 217. O horário de atendimento é das 08h às 17h, de segunda a sexta-feira, pelos telefones 3654.6104 e 3654.6105.
Também é possível emitir a segunda via através do site www.daep.com.br, acessando a “Agência Virtual”. Para acessar, é necessário estar munido do código da unidade consumidora. No site, também é possível checar a situação das faturas emitidas e os dados cadastrais do imóvel pela agência virtual do Daep.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade