Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

05/07/2013

Daep disponibiliza emissão de 2ª via de contas pela internet

O Daep (Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Penápolis) passou por recente reformulação do site e agora oferece uma série de serviços online, tornando mais prático o acesso dos usuários. Dentre as novidades oferecidas estão a emissão de 2ª via de contas e consulta de débitos.

O procedimento é simples. Basta acessar o site do Daep (www.daep.com.br) e clicar no link "Agência Virtual", localizado do lado esquerdo da página, e então escolher a opção desejada dentre os serviços oferecidos, informando o código do contribuinte.

Segundo comentou a diretora presidente do Daep, Sílvia Mayumi Shinkai de Oliveira, o site do Daep já oferecia a opção de 2ª via de contas, porém, era necessário aguardar dois dias para a emissão do documento. "Agora não é mais preciso esperar dois dias pela emissão. Ao solicitar a 2ª via de contas, o novo sistema do site já emite automaticamente o boleto para que o contribuinte possa efetuar o pagamento", explicou a diretora do Daep.

Mais serviços

Além da emissão de 2ª via de contas e parcelas não pagas, o link "Agência Virtual" também oferece uma série de outros serviços online aos usuários, são eles: Certidão Negativa de Débitos (permite consultar e imprimir uma certidão negativa de débitos junto ao Daep); Consulta de Débitos (permite solicitar o total de débito do contribuinte junto ao Daep); Alteração Cadastral (obter informações sobre como solicitar a alteração cadastral de um imóvel); Religação de Água (permite solicitar a religação do fornecimento de água no imóvel informado); Sugestões/Reclamações (enviar sugestões e reclamações para a central de atendimento do Daep); Solicitação de Serviços (informar sobre falta de água ou solicitar serviços diversos como consertos e vistorias). Vale lembrar que o Daep também possui a Central de Atendimento ao Cliente que fica localizada na Avenida Adelino Peters, 217, Jardim São Vicente. Os telefones são (18) 3654-6104 e 3654-6105. Secom – PMP

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade