Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

30/04/2014

Daep amplia formas de pagamento da conta de água

O Daep (Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Penápolis) disponibilizou duas novas formas de pagamento da conta de água para maior comodidade do contribuinte. Agora, além da facilidade do débito automático em conta corrente nos bancos conveniados, o contribuinte também poderá efetuar o pagamento da fatura via internet banking e ainda nos caixas eletrônicos, por meio da leitura do código de barras. 
Atualmente, o Daep possui convênio apenas com a Caixa Econômica Federal e com o Banco do Brasil, que permitem o serviço de débito automático da conta de água dos seus clientes e as duas novas formas de pagamento: internet banking e autoatendimento nos caixas eletrônicos. 
De acordo com a diretora presidente do Daep, Sílvia Mayumi Shinkai de Oliveira, o Daep está em contato com outros bancos da cidade para que eles também disponibilizem essas novas formas de pagamento da conta de água, facilitando para o contribuinte. 
“Desde maio de 2013, o Daep concedeu a isenção da taxa cobrada pelo serviço de débito automático nos bancos conveniados. Dessa forma, conseguimos valorizar o contribuinte que paga em dia suas contas e ampliar o recebimento das contas através do serviço automático”, lembrou Sílvia Shinkai. 
“Nosso objetivo agora é que os outros bancos também disponibilizem essas novas formas de pagamento da conta de água para seus clientes, seja através do débito automático, internet banking ou autoatendimento nos caixas eletrônicos, facilitando o pagamento das taxas e tarifas cobradas pelos serviços prestados pelo Daep”, finalizou a diretora presidente.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade