Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

10/02/2011

Cursos de Panificação e Confeitaria serão em março

A Secretaria de Desenvolvimento Trabalho e Turismo da Prefeitura de Penápolis firmou parceria com o Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) e vai promover na cidade os cursos de Panificação e Confeitaria para aqueles que querem aprender uma profissão. Os cursos serão realizados no período de 14 de março a 14 de abril, porém as inscrições já foram encerradas, já que o número de interessados foi muito maior que as vagas disponíveis. Por esta razão haverá uma prova para seleção no próximo dia 18.
Segundo informações do secretário de Desenvolvimento, Durval Correia Leite Neto, o Tuca, haverá duas turmas de 12 alunos cada, sendo um total de 24 vagas. Entretanto o número total de inscritos chega perto de 80 pessoas.
“Por isso teremos que fazer uma seleção. Será dia 18, uma sexta-feira, a partir das 19h30 nas dependências do CAT. O conteúdo da prova é relativo à antiga 6ª série, hoje 5º ano do Ensino Fundamental”, informou ele.
Com relação aos cursos Tuca revelou que ao todo serão 96 horas aula sob a orientação e supervisão dos técnicos do Senai. A instituição inclusive vai enviar à cidade a sua unidade móvel destinada a este fim. “É uma carreta adaptada com toda a estrutura necessária, sendo uma cozinha completa, fornos e todos os aparelhos utilizados na confecção dos pães, bolos e doces. Essa carreta ficará estacionada em frente ao CAT, na avenida Santa Casa, 75”, completou o secretário.
Tuca ressaltou que os participantes terão, ao final dos cursos, um certificado emitido pelo órgão. Outras informações pelo telefone 3654-2509.

Secom – PMP 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade