Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

22/06/2022

Curso de Direito da Funepe celebra aprovação de aluna no TJ-SP

Imagem/Arquivo Pessoal
Detalhes Notícia
Maria Vitória celebrou sua aprovação no concurso público para o cargo de Escrevente do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo

DA REDAÇÃO

Maria Vitória Aparecida de Oliveira, aluna do último ano do curso de Direito da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras (FAFIPE), mantida pela Fundação Educacional de Penápolis (FUNEPE), celebra a sua aprovação no concurso público para o cargo de Escrevente do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo. A estudante está radiante com o resultado e conta o quanto esperou por esse momento, “terminar o curso de Direito aprovada no concurso de Escrevente do TJ-SP era um objetivo desde o primeiro ano de faculdade, período em que prestei a prova pela primeira vez. Agora, 4 anos depois, conquistei a aprovação”, diz a aluna que contou com o apoio da faculdade no seu preparo para o concurso.  
Segundo o coordenador do curso, Pedro Sanches, ver a conquista dos alunos é uma vitória também para a instituição, “aprovações como a da Maria é motivo de orgulho para todos nós que nos empenhamos em oferecer a melhor formação aos discentes do curso de Direito”. De acordo com ele, a FUNEPE realiza importantes investimentos para que os graduandos possam ter acesso ao máximo de conhecimento a fim de estarem prontos para encarar o mercado de trabalho e conquistar cargos importantes no cenário jurídico.  
O bom desempenho da aluna Maria Vitória demonstra o quanto a instituição vem buscando evoluir na preparação dos seus alunos, e assim, contribuir cada vez mais para as realizações pessoais e profissionais. A aluna compartilha o orgulho que tem ao fazer parte da turma de Direito da FUNEPE, “muitos dos conceitos que aprendi ao longo do curso me auxiliaram no estudo para o concurso, principalmente em direito penal e processo penal. Tenho certeza de que os conhecimentos adquiridos na faculdade serão de grande auxílio para os próximos concursos de carreiras jurídicas que almejo”, finaliza. 

(Com A/I Funepe)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade