Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

11/02/2007

Cursinho Popular encerra inscrições nesta segunda

Pessoas interessadas em se preparar para enfrentar os vestibulares têm somente até amanhã, 12, para se inscreverem no Cursinho Pré-Vestibular Popular Municipal oferecido gratuitamente pelo CAT (Centro de Aprendizagem e Treinamento), unidade mantida pela Prefeitura de Penápolis.

As 40 vagas oferecidas são destinadas aos munícipes que não possuem condições financeiras de arcar com as despesas de um curso particular. Quem deseja aproveitar a oportunidade deve se dirigir pessoalmente ao serviço, no horário das 13h30 às 16h00 e das 19h30 às 22h00.

Para efetuar a inscrição, que também é de graça, é necessário preencher os formulários fornecidos pelo próprio CAT, e entregar cópias da carteira de identidade, CPF, título de eleitor, comprovante de endereço e o comprovante de escolaridade do Ensino Médio concluído; se não foi concluído levar uma declaração da escola de que está cursando.

As disciplinas oferecidas são Língua Portuguesa, Matemática, Biologia, Física, Química, História Geral e do Brasil, e Geografia Geral e do Brasil. O cursinho será realizado com a participação voluntária de professores da cidade, que de forma espontânea estão oferecendo seus serviços para colaborar com a formação dos penapolenses. As aulas começam no próximo dia 26, no período noturno, das 19h30 às 22h45, na sede do CAT. A sede do CAT fica localizada na avenida Santa Casa 75, Centro.

O telefone de contato é o 3652-8822. Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade