Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

11/03/2009

Cultura promove Baile de Pagode

A Secretaria Municipal de Cultura da Prefeitura de Penápolis promove nesta sexta-feira, 13, um grande Baile de Pagode, no hangar do Recinto de Exposições Prefeito Jandira Trench, com entrada franca para toda a população. O evento está previsto para iniciar às 22h, com a animação de DJs que irão tocar músicas de estilos variados. A partir da meia noite, quem assume o comando da festa é o grupo de pagode Nossa Intimidade, de Penápolis. De acordo com o secretário municipal de Cultura, Joaquim Alberto Fernandes, o Beto Fernandes, o objetivo desse evento é angariar recursos para o Fundo Municipal de Cultura, através do bar que vai funcionar no local, comercializando bebidas para o público presente e assim, arrecadando recursos para o Fundo. Vale ressaltar que a entrada no hangar do Recinto de Exposições será permitida apenas para pessoas a partir dos 15 anos, acompanhado dos pais ou responsáveis e mediante apresentação de documentos.
“Todos estão convidados a prestigiar mais essa festa gratuita que organizamos com muito carinho para a comunidade”, convidou Beto Fernandes. Secom – PMP
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade