Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

20/09/2011

Cultura fará reunião com representantes de movimentos populares

A Secretaria de Cultura e o Conselho Municipal de Cultura convidam todos os participantes de movimentos populares para participarem da reunião que será realizada amanhã, dia 21, a partir das 19h30. O encontro acontecerá na sede da Secretaria de Cultura, localizada na Praça 9 de Julho, fundos.
Portanto, todos os integrantes de movimentos populares como a Capoeira, Escolas e Blocos de Samba, Cultura Hip Hop e Folia de Reis, estão convidados a participar da reunião que vai tratar das reivindicações desses grupos bem como ouvir suas ideias e propostas para a expansão desses movimentos no município.
De acordo com o secretário Beto Fernandes, a iniciativa de fazer esse encontro partiu da Secretaria de Cultura e o Conselho Municipal de Cultura que decidiram promover reuniões com as diversas camadas setoriais de cultura no município para que seus representantes possam sugerir melhorias e propor novas iniciativas para a cultura em Penápolis.
“Nessa quarta-feira, o encontro será destinado aos representantes dos movimentos populares. Mas as próximas reuniões serão com os representantes de música, dança, teatro e diversas outras camadas setoriais. Todas as sugestões serão bem-vindas e analisadas. As datas das próximas reuniões serão definidas e divulgadas posteriormente”, adiantou Beto Fernandes.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade