Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

06/02/2009

Cultura convida para baile do Rei Momo e Rainha do Carnaval

A Prefeitura de Penápolis e a Secretaria Municipal de Cultura convidam toda população a participar hoje, 06, do evento em que serão escolhidos o Rei Momo e da Rainha do Carnaval Popular 2009 de Penápolis. A festa, que simboliza o lançamento oficial do carnaval da cidade, será no Hangar do Recinto de Exposições Prefeito Jandira Trench, a partir das 21h com entrada franca.
Quem comparecer poderá participar de um grande baile de pagode ao final do concurso. A organização do evento, a cargo da Secretaria de Cultura da Prefeitura Municipal, convidou para abrilhantar o baile o Grupo Arte Nossa, de Penápolis.
A Secretaria Municipal de Cultura de Penápolis registrou 07 inscrições para participação no concurso, sendo três para Rei e outras quatro para Rainha do Carnaval. Estes candidatos serão avaliados nos quesitos simpatia, comunicação, postura, elegância, beleza e samba no pé. Os candidatos deverão desfilar nos trajes de banho e social. “Convidamos todas as pessoas a prestigiarem o evento, que foi preparado com muito carinho. Será uma festa organizada, alegre e acima de tudo com total segurança, para que todos possam aproveitar ao máximo”, disse o secretário municipal de Cultura, Beto Fernandes. Quem sair vitorioso do concurso de hoje participará dos desfiles do Carnaval “Brinque no Parque”, que acontecerá no período de 20 a 24 de fevereiro, também no recinto de exposições, com entrada franca. O Carnaval popular de Penápolis terá cinco noites de festa e duas matinês; a grande folia terá três ambientes, além do desfile de blocos e escolas de samba, praça de alimentação, parque de diversões, segurança especializada e estacionamento. Secom – PMP
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade