Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

19/05/2012

Culto marca o início da safra 2012 da Usina Campestre

Arci L. de Almeida
Detalhes Notícia
O gerente administrativo e financeiro Marcos Brandão, disse estar muito satisfeito com a atuação da Campestre

DA REPORTAGEM

 

Uma celebração ecumênica realizada ontem pela manhã, registrou o início da safra 2012 da Companhia Açucareira de Penápolis, a Usina Campestre, que começa na segunda-feira, 21. O culto que foi celebrado na sede da empresa, reuniu funcionários, fornecedores, autoridades, convidados e membros da família Egreja, proprietários da Usina. Na oportunidade, o gestor judicial José Carlos Fernandes de Alcântara agradeceu a confiança e o trabalho de todas as pessoas que de forma direta ou indireta contribuíram para o início de mais uma safra da usina. Para Alcântara a celebração representa um momento de pedidos e agradecimentos às bênçãos recebidas de Deus. "Temos que buscar sempre algo melhor e lembrar que para todas as coisas que existem, e que conseguimos, tem as mãos de Deus, por isso é muito importante este momento de fé", disse. Segundo ele, é fundamental a dedicação e a colaboração de todos os funcionários para o crescimento da empresa. "São todos colaboradores dedicados, que muito nos ajudam para que a usina possa se manter estabilizada, agradecemos aos funcionários, fornecedores e todos aqueles que são grandes amigos, pela presença no culto", ressaltou. Motivação esta também transmitida pelo gerente administrativo e financeiro Marcos Brandão. "É muito gratificante poder ver a dedicação dos colaboradores e a ajuda dos fornecedores. É com este esforço que conseguimos manter a usina funcionando, o que nos deixa muito felizes e satisfeitos", comentou. A celebração foi realizada pelo padre da Paróquia São José Operário, Fábio Alves de Oliveira, e pelo pastor Alfredo Nogueira, da igreja Ágape de Araçatuba.

 

Safra

A safra deste ano sofreu atraso para iniciar em razão do mau desenvolvimento que a cana-de-açúcar vinha sofrendo devido a falta de chuvas na região. Com o início oficial da safra, cerca de 2,2 mil novos funcionários devem iniciar os trabalhos, sendo responsáveis pela moagem de 1,4 milhões de toneladas de cana de açúcar. Este ano a previsão é que a Campestre consiga produzir 100 milhões de toneladas de açúcar e 38 milhões de litros de álcool. Em 2011 foram recolhidos cerca de R$ 50 milhões em impostos e a empresa teve um gasto aproximado de R$ 200 milhões entre pagamentos de salários, fornecedores, equipamentos e algumas dívidas negociadas durante o plano de recuperação da Usina Campestre. (Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade