Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

18/07/2018

Crianças se divertem na biblioteca com semana especial de férias

Imagem/Secom – PMP
Detalhes Notícia
As atividades seguem abertas à comunidade até a próxima sexta-feira, dia 20

Dezenas de crianças, de todas as idades, têm se divertido desde a última segunda-feira (16) na Biblioteca Municipal “Prof. Jayme Monteiro”. A distração faz parte da Semana Especial de Férias, programada pela direção da unidade, para envolver a garotada durante o período de recesso escolar do mês de julho.
Diversas oficinas culturais, brincadeiras e contação de histórias são desenvolvidas tanto no período da manhã (a partir das 09h) quanto à tarde (a partir das 14h). As atrações seguem abertas à comunidade até a próxima sexta-feira, dia 20. A entrada é franca. 
As inscrições podem ser feitas por telefone ou pessoalmente, momentos antes de iniciarem as atividades.
De acordo com o encarregado das bibliotecas municipais, Rafael Freitas, o objetivo é integrar crianças e adolescentes durante o período de férias escolares. “Também queremos despertar neles o hábito de freqüentar bibliotecas e o gosto pela leitura”, afirmou.
“As atividades em grupo não servem apenas de descanso para a garotada, mas também como uma oportunidade de conhecimento, lazer e cultura”, acrescentou.
A programação especial de férias da biblioteca inclui contação de histórias, oficinas artísticas (foguete de canudo, porta retrato de E.V.A., pintura com bolha de sabão, pintura com barbante, mosaico de papel, Pequeno Príncipe de feltro) e oficinas de jogos (tabuleiro de xadrez, cubo mágico), entre outros.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade