Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

30/01/2016

Criança fica trancada em carro e é socorrida por Policiais Militares

DA REPORTAGEM

Uma criança de apenas um ano de idade foi salva por policiais militares após ter ficado presa dentro do carro de sua mãe sobre o forte sol da tarde de quinta-feira na cidade de Alto Alegre. A mãe, de 28 anos, sem querer, havia trancado o carro com as chaves dentro do veículo, sendo que a criança ficou no interior do mesmo.
Segundo informações da PM, os soldados Nivaldo e Gouveia, faziam patrulhamento pelo centro da cidade, por volta das 16h30, quando foram abordados pela mãe da criança informando que havia trancado seu filho dentro do carro e que as chaves estavam em seu interior, não conseguindo abri-lo. Ela informou também que estava bastante preocupada, já que o carro estava todo fechado e sob o forte sol que fazia o momento da ocorrência. A criança já estava no interior do carro por cerca de 30 minutos.
Com isso, os policiais prestaram apoio pelo local. Por conta do risco de estilhaços acertarem a criança, os PMs não puderam quebrar o vidro, sendo necessário entortar parte da porta para que ela pudesse ser destrancada e a criança retirada do veículo.
Os policiais notaram que ela já dava sinais de estar passando mal, sedo socorrida ao Pronto Socorro de Alto Alegre, onde passou por atendimento médico e permaneceu em observação. Apesar do susto, a criança passa bem.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade