Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

11/07/2009

Credicitrus entrega mais 120 cobertores para o Fundo Social

Detalhes Notícia

O Fundo Social de Solidariedade de Penápolis recebeu mais uma valorosa doação da Cooperativa de Crédito Credicitrus. Dessa vez, a agência entregou 120 cobertores que de acordo com a presidente do Fundo Social, Renata Cristina Torres Buranello Santos, serão entregues às famílias carentes cadastradas no Fundo Social. No mês anterior, cooperados da Credicitrus já haviam doado 70 cobertores ao Fundo Social e nessa semana, a própria unidade decidiu também colaborar com a Campanha do Agasalho e doar mais 120 cobertores para serem entregues àquelas pessoas que precisam se aquecer nesse inverno. A entrega dos cobertores foi feita pelo gerente regional da Credicitrus, Claudemir Strachicini e pelo gerente de unidade Wladimir Conde e recebida pela primeira dama e presidente do Fundo Social, Renata Cristina Torres Buranello Santos, o prefeito João Luis dos Santos e o vice Ricardo Castilho.
Conforme explicou o gerente Wladimir Conde, além do Fundo Social, outras entidades do município também receberam cobertores doados pela Credicitrus. “Ao todo, conseguimos arrecadar cerca de 500 cobertores que já foram repassados para a comunidade penapolense. E somando a campanha que fizemos em todas as unidades espalhadas pelo país, foram cerca de 20 mil cobertores”, comentou. Wladimir disse que a Cooperativa está sempre disposta a colaborar com a comunidade, pois esse é o verdadeiro papel social da empresa que está inserida na sociedade. O prefeito João Luis dos Santos agradeceu mais uma vez os gerentes pela doação da Credicitrus. “Esse é um belo gesto de solidariedade que contribui com o Fundo Social nas ações de auxílio às famílias carentes da cidade. Certamente é um exemplo de responsabilidade, cidadania e compromisso social que pode ser seguido por outras instituições financeiras”, destacou João Luis. Secom – PMP

Foto: Prefeito João Luis, primeira dama Renata e vice Ricardo Castilho (centro) recebem os cobertores dos gerentes da Credicitrus (esq.)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade