Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

08/10/2016

CRAS promove comemoração ao Dia do Idoso

Imagem/Secom – PMP
Detalhes Notícia
Idosos participaram do show de prêmios promovido pelo CRAS

Em homenagem ao Dia do Idoso, celebrado no último dia 01 de outubro, o CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) promoveu durante essa semana, algumas atividades de interação e confraternização entre as pessoas que participam do grupo de idosos atendido pelo Centro.
Na quinta-feira, dia 06, foi realizado um show de prêmios na sede do CRAS, com o sorteio de diversos brindes, arrecadados junto às lojas do comércio penapolense. Cerca de 20 idosos integrantes do grupo participaram da atividade e ainda puderam levar um acompanhante/amigo para se divertir no Show de Prêmios.
Já na sexta-feira, dia 07, o grupo de idosos do CRAS teve um almoço especial de confraternização, que aconteceu na Praça de Alimentação do Penápolis Garden Shopping, local escolhido pelos integrantes do grupo. Segundo explicou a coordenadora do CRAS, Kelli Rodrigues Lima Mouro Forti, como o Dia do Idoso foi um sábado, as comemorações foram realizadas posteriormente, durante a semana.
“Foram dois dias de atividades bastante divertidas com os idosos. Momentos de lazer, integração e confraternização”, avaliou ela. Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade