Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

16/08/2021

Covid-19: Pessoas de 16 e 17 anos com comorbidades serão vacinadas

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia

DA REDAÇÃO

A Prefeitura de Penápolis informa que inicia mais uma etapa da vacinação contra a Covid-19 contemplando os menores de 18 anos. A partir desta terça-feira, 17 de agosto, poderão tomar a primeira dose de vacina os adolescentes de 16 e 17 anos com deficiência, comorbidades, gestantes e puérperas. 

A vacinação contra a Covid-19 é realizada apenas no Ginásio de Esportes “Prof. Antônio de Castilho Braga”, o Gigantão Azul, das 13h às 19h. Vale lembrar que é necessário levar documento de identificação com foto, cartão nacional do SUS e comprovante de residência. Para agilizar o atendimento, as pessoas devem efetuar o pré-cadastro no site Vacina Já (www.vacinaja.sp.gov.br). 

Para receber as doses, o adolescente com comorbidades deve apresentar comprovante da condição de risco por meio de exames, receitas, relatório ou prescrição médica. Os cadastros previamente existentes em Unidades Básicas de Saúde (UBS) também podem ser utilizados. 

As grávidas em qualquer período gestacional deverão apresentar comprovante de acompanhamento e/ou pré-natal ou laudo médico. As puérperas, ou seja, as mulheres que deram à luz nos últimos 45 dias, devem utilizar a declaração de nascimento da criança. 

Confira matéria completa nas edições do DIÁRIO.

Siga-nos também em nossas redes sociais:

YouTube: https://youtu.be/Qp-uTRCDXNU

Instagram: @diariodepenapolis

facebook.com/jornaldiariodepenapolis

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade